MUDANÇA DE CURSO

PROEN aceita mudança para Administração de turma do curso de Cooperativismo

A pedido dos alunos do 2º ano de Cooperativismo Integrado, a Pro-reitoria de Ensino migrou a turma para o curso de Administração Integrado

Publicada em 04/06/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nesta segunda (03) chegou a Secretaria Acadêmica do câmpus João Câmara o deferimento do processo que solicitou a mudança da turma do 2º ano Técnico em Cooperativismo Integrado para o curso Técnico em Administração Integrado. A partir do próximo semestre, o 2013.1, os alunos da turma continuaram sua formação, e terão sua conclusão no curso de Administração Integrado.

Os alunos interessados aguardaram ansiosamente o resultado deste processo durante as férias. O aluno Joelson Ernesto fala da satisfação de seus colegas em receber a notícia: “queremos agradecer ao, Reitor Belchior, ao Pró-reitor Ribamar Oliveira, ao Consultor da reitoria prof. Mariz Fernandes, a Diretora Sonia Maia e ao Diretor Acadêmico Renier Cavalcanti, além da Prof. Brenda Camille, que nos ajudou a elaborar o processo”.

Agora, para a conclusão da mudança, basta serem concluídas a mudança na grade curricular e a transferência dos alunos.