Processo seletivo para contratação de estagiário

o período de inscrição é de 17 a 24 de março de 2023 até as 18h.

Publicada em 15/03/2023 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IFRN/Campus João Câmara, torna público, Edital nº 4/2023 - DG/JC/RE/IFRN, que trata do processo seletivo simplificado para contratação de estagiário do curso de Administração ou Gestão pública. A vaga, que conta com carga horária de 20 horas semanais, terá remuneração correspondente a uma bolsa de R$ 787,98 (Setecentos e oitenta e sete Reais e noventa e oito Centavos) + Auxílio transporte de R$ 220,00 (Duzentos e vinte Reais).

As inscrições:

A inscrição consistirá no envio de currículo do candidato, conforme modelo presente no Anexo I deste Edital, juntamente com documento comprovatório do seu Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), declaração de estudante que comprove período mínimo e curso exigidos para investidura na bolsa, bem como documento oficial com foto, para o e-mail coaes.jc@ifrn.edu.br, no período de 17 de março de 2023 até as 18h do dia 24 de março de 2023, com o assunto “Estágio”. No corpo do e-mail o candidato deve informar o seu nome completo, a Instituição de Ensino na qual estuda e o período do curso em que está matriculado/cursando;

Os candidatos serão selecionados através de duas fases:

Primeira fase: Análise dos currículos enviados para o e-mail: coaes.jc@ifrn.edu.br;

Segunda fase: Entrevista com os candidatos selecionados, sem critérios distintivos entre os níveis de escolaridade, abrangendo temas gerais como administração, informações educacionais, profissionais e experiências acadêmicas, a ser realizada no dia 30 de março de 2023, no horário das 08 às 12h e 13h às 15h, de forma presencial, observando todas orientações e protocolos de prevenção ao coronavírus (Covid-19). Como também será publicada a ordem e o turno das entrevistas de cada candidato no site do IFRN/João Câmara:https://portal.ifrn.edu.br/campus/joaocamara.

Acesse o Edital: Nº 4/2023 - DG/JC/RE/IFRN

extensao