PET de Física lança edital para seleção de bolsistas

Ao todo, estão sendo ofertadas 08 (oito) bolsas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 02/09

Publicada em 26/08/2019 Atualizada há 1 ano

O Tutor do Programa de Educação Tutorial, do curso de Licenciatura em Física, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, Campus João Câmara, vem através deste edital comunicar aos interessados que estarão abertas, conforme cronograma presente no Anexo I do Edital Nº 01/2019 - PET – Física - IFRN/JC, as inscrições para a seleção de estudantes a serem contemplados com bolsas do PET, destinadas exclusivamente aos alunos da graduação do curso de Licenciatura em Física.

Serão disponibilizadas oito (08) bolsas, sendo três (03) para assumir de imediato e cinco (05) para assumir logo após a formatura dos concluintes, atuais integrantes do grupo PET, do curso de Licenciatura em Física do IFRN/JC.

INSCRIÇÕES

As inscrições para a seleção de bolsista do PET Física - IFRN/JC serão realizadas através do próprio site do grupo PET, acessível por meio do seguinte endereço eletrônico: www2.ifrn.edu.br/petfisicajc/ , no perído de 26/08 a 02/09/2019.

ETAPAS

I) Prova Escrita (a ser realizada no dia 04/09/2019, às 14h, na sala de Vídeo Conferência);

II) Análise do histórico escolar com a finalidade de se obter o Índice de Rendimento Acadêmico(IRA); e

III) Entrevista com a Comissão de Seleção(a ser realizada no dia 11/09/2019, às 14h, no laboratório de Física III).

Saiba mais:

Edital Nº 01/2019 - PET - Física - IFRN/JC