Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Palestra

Palestra sobre Energias Renováveis acontece nesta segunda-feira (01)

A palestra será realizada a partir das 14h no auditório Thomé Soares Filgueira

Publicada em 27/05/2015 Atualizada há 12 meses

Nesta segunda-feira (01), o IFRN - Campus João Câmara recebe uma palestra com o tema "Energias Renováveis", que será ministrada pelo Diretor de Engenharia e Obras do Grupo CPFL Energia, João Miguel Mongelli Martin, a partir das 14h, no auditório Thomé Soares Filgueira.

A palestra, inicialmente programada para esta quarta-feira (27), teve de ser transferida para a próxima segunda (01/06), em função de um imprevisto na agenda do Diretor do Grupo. A temática a ser abordada é direcionada aos alunos dos cursos de Tecnologia em Energias Renováveis e Técnico em Eletrotécnica, porém toda comunidade acadêmica está convidada a participar deste momento.

         
SOBRE O PALESTRANTE

João Miguel Mongelli Martin é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e tem mestrado em Planejamento de Sistemas Elétricos de Potência pela mesma Universidade. No Grupo CPFL participou de importantes projetos de geração de energia, dentre eles: as Usinas Hidrelétricas de Barra Grande, Campos Novos, Foz do Chapecó e do Complexo CERAN, as Usinas Movidas a Bagaço de Cana UTE Bio Buriti, Bio Formosa, Bio Ipê, Bio Pedra e das Usinas Eólicas que compõem o Complexo Eólico Santa Clara.

Palavras-chave:
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas