Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ACONTECE NA EXPOTEC 2013

Palestra: Resíduos Sólidos, Uma alternativa de Geração de Emprego, Renda e Inclusão Social no Município de João Câmara-RN

Publicada em 16/04/2013 Atualizada há 1 ano

A palestra "Resíduos Sólidos: Uma alternativa de Geração de Emprego, Renda e Inclusão Social no Município de João Câmara-RN" aconteceu hoje (16), na sala de aula 03, e foi ministrada pelo Palestrante Josenildo Teixeira da Silva.

Na ocasião, o palestrante falou sobre os resíduos sólidos mais comuns no município de João Câmara, a influência dos resíduos na água, dentre outros assuntos do tema.

A II Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Câmpus João Câmara do IFRN tem como tema "IFRN-JC: Produzindo saberes, ciência e tecnologia" e ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de abril de 2013.

O evento tem por objetivo divulgar os estudos científicos e estimular a integração das diversas áreas de conhecimento atuantes na Instituição, abrindo espaço para troca de experiências, divulgando a produção acadêmica, visando à interação entre ensino, pesquisa e extensão com a comunidade interna e externa.