Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

concessão do título de cidadania camarense

Servidores recebem título de cidadania camarense

O título foi concedido pela Câmara Municipal de João câmara em razão dos serviços prestados ao município

Publicada em 22/12/2019 Atualizada há 1 ano

O servidor homenageado Matheus Tavares

Os servidores Matheus Augusto Avelino Tavares, Éliton de Souza Costa e Francêsco de Araújo Lopes, lotados Campus João câmara, foram agraciados com o título de cidadania camarense, concedido pela Câmara Municipal de João câmara em razão dos serviços prestados ao município.

A cerimônia aconteceu na noite da ultima sexta-feira (20), em sessão conduzida pelo presidente da casa, vereador José Gilberto da Silva, que em seu discurso destacou a importância do reconhecimento das pessoas que contribuem com o desenvolvimento da cidade.

A proposição de concessão do título de cidadania camarense aos servidores foi apresentada pelos serviços prestados ao desenvolvimento da cidade através de uma educação pública cidadã de qualidade contribuindo para o desenvolvimento tecnológico, científico e inclusão social.

 

“Foi com muita honra e satisfação que recebi hoje o título de cidadão camarense. Este título só faz aumentar a minha responsabilidade com esta cidade que escolhi para trabalhar e pela qual tenho o mais profundo respeito. Eu e toda a comunidade do IFRN agradecemos a câmara municipal de João Câmara pelo título e aproveitamos para renovar a nossa luta por uma educação pública de qualidade e que ajude a sociedade camarense a superar as suas desigualdades sociais.”,  disse o servidor homenageado Matheus Tavares.

 

Para o servidor Eliton Costa, receber o título foi um momento de grande alegria e gratidão e que não tinha com não estar feliz e emocionado com tão grande honra.

 

 

‘É com muita honra, satisfação e alegria que recebo esta homenagem proposta pela Vereadora Kelly Cristine uma atuante, comprometida, dedicada e de um povo tão caloroso, receptivo, autêntico, lutador, amoroso e hospitaleiro que é o povo de João Câmara. Povo que me acolheu e conquistou meu carinho, respeito, como também, agora me adota. Agradeço imensamente por mais esse afago, que me instiga a ser mais atuante cada vez mais na interação com as pessoas e no desenvolvimento socioeconômico e tecnológico dessa linda e querida cidade.”, disse o servidor Francêsco Lopes.  

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas