Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NUARTE

Núcleo de Arte do IFRN João Câmara seleciona bolsista para Projeto de Extensão.

Publicada em 21/09/2020 Atualizada há 1 ano

Bolsista Nuarte

O Núcleo de Arte do IFRN João Câmara através do Projeto de extensão contemplado pelo Edital 03/2020 - PROEX/IFRN-NUARTES. O Projeto possui 7 meses de duração e é organizado de acordo com o calendário acadêmico.
Com a temática: “Arte e Cultura na Região do Mato Grande”, o objetivo geral do Projeto é desenvolver ações artístico-pedagógicas, por meio de diferentes linguagens artísticas, na produção e socialização do conhecimento em Arte, em interface com a identidade cultural da região.
Em 2020, o NUARTE tem a coordenação da Professora Ms. Priscila Souza (Arte/Música) em parceria com o professor Ms. Abraão Lincoln (Arte/Teatro). Numa nova perspectiva educacional, o projeto está sendo adaptado em virtude da pandemia, para que suas metas e atividades possam ser elaboradas num novo formato, contemplando o público vigente.
Na execução do Projeto, será contemplada 01 vaga para Bolsista do Nuarte João Câmara. As datas referentes ao processo seletivo são respectivamente: 21 à 25/09/2020 (inscrições), 26 à 28/09/2020 (Avaliação). O resultado geral será dia 29/09/2020.
Esperamos que, com a participação do bolsista atuando sobre as necessidades provenientes do Projeto, possamos desenvolver um trabalho que consiga beneficiar a comunidade escolar do Campus João Câmara.
Logo abaixo, seguem o Edital de seleção e a ficha de inscrição, além de outras informações.

EDITAL Nº. 03/2020-PROEX/IFRN-NUARTES

FICHA DE INSCRIÇÃO

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas