KITS DE ALIMENTOS

Nova entrega de kits de alimentos a alunos remanescentes

A distribuição ocorrerá no dia 8/11(segunda-feira), nos munícipios dos alunos selecionados, conforme contato telefônico do setor COAES/JC.

Publicada em 04/11/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Instituto Federal do Rio Grande do Norte Campus João Câmara (COAES/JC) divulga a lista com os nomes dos(as) discentes suplentes selecionados para recebimento de  kits de Alimentos (cesta básica) em 08 de novembro de 2021, adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

A distribuição ocorrerá  na próxima segunda-feira (dia 8/11), nos munícipios dos alunos selecionados, conforme contato telefônico do setor da COAES/JC.

NÃO SERÃO REALIZADAS ENTREGAS A TERCEIROS, APENAS AOS ALUNOS ALUNOS CONTEMPLADOS OU SEUS REPRESENTANTES LEGAIS, POIS O TERMO DE DOAÇÃO DEVE SER ASSINADO PELO PRÓPRIO ALUNO OU RESPONÁVEL LEGAL RECEBEDOR.

-   Os alunos que tem menos de 18 anos devem ser representados por seus pais ou responsáveis. Portanto, os responsáveis podem receber sozinhos os itens, desde que apresentem obrigatoriamente o RG e CPF do pai ou responsável e do aluno para a retirada.

-   Os alunos maiores de 18 anos devem receber pessoalmente os itens, apresentando seu RG e CPF.

- Os discentes relacionados na lista abaixo devem entrar no grupo do WhatsApp usando o link: https://chat.whatsapp.com/Ed3A0yzgCHM8F2dZprU66q

Atenção: Este grupo de informações é direcionado, apenas, para os alunos que não irão retirar os kits de alimentos no Campus.

- DÚVIDAS: encaminhar para o e-mail para: djulia.silva@ifrn.edu.br.

-Lista dos discentes suplentes selecionados para recebimento de  kits de Alimentos.

extensao
servidores