Nossos atletas se destacam nos "II Jogos Intercampi"

Parabéns a todos os atletas que participaram.

Publicada em 16/08/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nos "II Jogos Intercampi", sediados em Mossoró, no período de 11 a 14 de agosto, o Campus João Câmara foi representado por 51 atletas nas modalidades de futsal, handebol, xadrez e natação.

Para competir com grandes equipes como Natal-Central, Zona-Norte, Mossoró e tantas outras, nossos atletas foram munidos de determinação para a conquista do campeonato. Vale salientar também o grande apoio técnico que tivemos da Diretora-Geral, Sonia Maia e do Diretor Acadêmico, Renier Cavalcanti; dos professores, Maria Elizabete, Francisco Quaranta, Elthon John, Albérico Teixeira, e dos alunos da graduação, Iraciara e Fábio.

Natação:

Onze alunos foram representando o Campus nessa modalidade. Apesar do pouco tempo de treinamento, conquistamos 8 colocações (5 de bronze e 3 de prata).

As provas dos revezamentos (4x50 metros livre), empolgou a torcida, onde viramos e chegamos em segundo lugar, perdendo apenas para a equipe do Campus Natal-Central.

Handebol:

A equipe feminina deu um show! Destaque para o primeiro jogo em que ganhamos de 17x0, contra os donos da casa (Campus Mossoró). Após se tornarem invictas, sagraram-se campeãs dos II Jogos Intercampi!!!!!

A equipe masculina também empenhou-se em buscar a medalha, mas como estava desfalcada, pois três jogadores essenciais não foram ao campeonato, os jogadores demonstraram raça e conquistaram o 4º lugar.

Xadrez:

Arrasamos!!!! Tivemos o campeão individual com o aluno Israel Smitch e campeão por equipe com os atletas Israel, Alysson e Antogony.

Esses alunos demonstraram habilidades técnicas e excelentes táticas aliadas à paciência e raciocínio lógico para vencer os jogos.

O IFRN - Campus João Câmara parabeniza todos os participantes dos "II Jogos Intercampi" pela determinação, garra e motivação na conquista pelos melhores resultados!!