Formatura

Miniempresas do Campus João Câmara participam de Formatura

Bila Biju S/AE obteve o maior faturamento entre as miniempresas participantes desta edição

Publicada em 23/09/2016 Atualizada há 1 ano

A Bila Biju SA/E foi a miniempresa que obteve o maior faturamento na edição 2016 do programa.

Na noite da última quarta-feira (21) as miniempresas do IFRN - Campus João Câmara participaram do encerramento oficial do Programa Miniempresa, promovido pela Junior Achievement durante o primeiro semestre deste ano em diversas escolas do RN. A cerimônia de formatura foi realizada no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, Campus Natal - Central do IFRN.

Na edição 2016 do Programa, o Campus contou com a participação de duas miniempresas: a Like Feltros S/AE, que fabricava chaveiros personalizados e a Bila Biju SA/E, que fazia bijuterias de alta qualidade por um preço acessível. Ambos os grupos foram compostos por alunos do curso Técnico Integrado em Administração.

Dentre as miniempresas que concluíram o Programa este ano, a Bila Biju S/AE foi a que registrou o maior faturamento, obtendo mais de R$7.000,00 em apenas três meses de atuação. O excelente resultado, gerou inclusive um incrível retorno aos acionistas, cujas ações renderam mais de 200% no período.

O ótimo resultado foi fruto do empenho e dedicação dos achievers da miniempresa, que vivenciaram na prática o dia a dia de uma empresa de verdade. O Campus João Câmara parabeniza as duas turmas que participaram do Programa este ano e deseja sucesso na carreira dos jovens empreendedores que concluíram as atividades da miniempresa.

extensao