Matrícula em disciplinas já pode ser realizada através do SUAP

Alunos dos cursos superiores devem se inscrever nas disciplinas até este domingo (24)

Publicada em 20/04/2016 Atualizada há 1 ano

Os alunos dos cursos superiores do IFRN - Campus João Câmara devem realizar a inscrição nas disciplinas que desejam pagar no semestre 2016.1 até este domingo (24).

Todos os discentes devem acessar o SUAP, escolher a opção "Faça sua Matrícula Online", realizar a seleção de disciplinas e clicar em SALVAR para concluir o procedimento.

Devido a um erro no processamento dos horários pelo SUAP-EDU, muitos alunos não conseguiram realizar a matrícula no período estabelecido anteriormente.

Os discentes que ainda assim não conseguirem realizar sua matrícula, devem procurar a Secretaria Acadêmica do campus na segunda-feira (25) para regularizar a situação.

ACESSE:
 - http://suap.ifrn.edu.br