Linguagens em Alta em Baixa Verde: confira a Programação do Evento

Mostra artística dos alunos do Campus João Câmara acontece nesta quinta e sexta-feira (16 e 17 de março)

Publicada em 15/03/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Acontece, nesta quinta e sexta-feira (16 e 17/03) o II Encontro de Linguagens do Campus João Câmara, com o tema "Linguagens em Alta em Baixa Verde".

A mostra contará com a realização de diversas apresentações de teatro, dança, vídeos, poesias, e muito mais, tudo protagonizadas pelos próprios estudantes do campus.

O Encontro tem como objetivo dar visibilidade aos trabalhos produzidos por professores e alunos em atividades de sala de aula que envolvam a utilização de linguagens diversas: literatura, música, cinema, entre outros.

Vale ressaltar que o evento é gratuito e aberto à toda a comunidade, então não deixe de participar!

Confira a programação completa acessando o link a seguir:
 - Linguagens em Alta em Baixa Verde - PROGRAMAÇÃO

extensao