Jogos movimentam recesso escolar

Vamos continuar torcendo pelos nossos atletas!

Publicada em 27/07/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Do dia 22 a 30 de julho estão acontecendo vários jogos realizados pela CODESP/DIRED. São os XLI Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - VII Regional de João Câmara.

Das diversas categorias, o IFRN - Campus João Câmara está participando do handebol juvenil feminino, do futsal infantil e juvenil masculino, além do xadrez e da natação.

A equipe de futsal infantil masculino já está nas quartas de final; no handebol juvenil feminino ficamos em 2º lugar; no handebol masculino juvenil já estamos classificados para a Regional de Natal.

O Campus está torcendo para os seus atletas de xadrez que irão competir hoje, dia 27/07, e para os de natação que irão competir dia 29/07.