Evento

IV Simpósio de Informática da Região do Mato Grande acontece nos dias 17 e 18 de maio

Evento contará com a realização de diversas palestras e atividades

Publicada em 16/05/2016 Atualizada há 1 ano

Nos dias 17 e 18 de maio será realizado no IFRN João Câmara o IV Simpósio de Informática da Região do Mato Grande. O evento é uma iniciativa da coordenação do curso técnico em Informática do campus e acontece paralelamente à Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC).

O evento tem como objetivo trazer novidades da área da Tecnologia da Informação e estimular os alunos a pesquisarem temas e envolverem-se em projetos relacionados ao assunto, por meio de palestras, oficinas, minicursos e competições.

A programação do Simpósio está disponível neste link e os estudantes interessados em participar da Competição de Programação já podem se inscrever através do hotsite da EXPOTEC: http://www2..ifrn.edu.br/expotecjc.

extensao
pesquisa