Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Mulheres Mil

Inscrições para o Programa Mulheres Mil 2022 - IFRN Campus João Câmara

As inscrições serão realizadas presencialmente no IFRN Campus João Câmara, nos horários das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Publicada em 17/08/2022 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do IFRN Campus João Câmara informa às mulheres da região, que estarão abertas as inscrições para ingresso no Programa Mulheres Mil – no âmbito deste Campus , com oferta para o Curso de Auxiliar Administrativo.

As inscrições ocorrerão nos dias 18 e 19 de agosto de 2022, e serão realizadas de forma presencial, no IFRN Campus João Câmara, nos horários das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Nos termos das disposições gerais, para concorrer as vagas neste programa são condições necessárias: Ser do sexo feminino, estar no período previsto para matrícula, idade mínima de 18 (dezoito) anos, atender aos requisitos de escolaridades do curso (Ensino Fundamental I), residir, preferencialmente, em município da Região do Mato Grande.

O curso terá duração de quatro meses, sendo 04 (quatro) vezes por semana, no período de 04/10/2022a17/02/2023, em horário noturno do Campus.

É preciso ler detalhadamente o edital para ter acesso a todas informações e não perder os prazos, como também, a divulgação dos resultados do processo seletivo que será publicado por meio dos canais oficiais doIFRN Campus João Câmara.

Edital 25/2022

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas