Inscrições para o PRÓ-ENEM e PRÓ-REDAÇÃO 2019 iniciam nesta sexta (19/04)

Ao todo são 150 vagas, sendo 40 para alunos do Campus e 110 vagas para a comunidade externa.

Publicada em 18/04/2019 Atualizada há 1 ano

O IFRN João Câmara IFRN faz saber à toda a comunidade que estarão abertas, a partir desta sexta-feira (19/04), as inscrições para o PRÓ-ENEM e PRÓ-REDAÇÃO 2019, projetos de extensão que visam a preparação de alunos que irão realizar a prova do ENEM, conforme  Edital nº 7/2019 - DG/JC/RE/IFRN.

Os cursos serão desenvolvidos e ministrados por professores do próprio Campus e se configuram como uma intervenção, que envolve alunos das comunidades interna e externa, visando ações no que tange à melhoria da produção escrita da redação e preparação para as demais provas do Enem de alunos oriundos de escolas públicas da região do Mato Grande.

Os cursos são totalmente gratuitos e estão previstos para iniciar as atividades a partir de 07 de maio/2019, com aulas no período noturno, das 19h às 22h, nas terças e quintas-feiras(PRÓ-ENEM), e nas quartas-feiras(PRÓ-REDAÇÃO), ambas no auditório da instituição.

VAGAS

Ao todo, serão ofertadas 150 vagas para o PRÓ-ENEM e PRÓ-REDAÇÃO 2019, sendo 40 (quarenta) vagas destinadas aos estudantes do Campus João Câmara e 110 (cento e dez) vagas para alunos externos ao Instituto, preferencialmente, da região do Mato Grande, conforme pré-requisitos estabelecidos no citado Edital.

INSCRIÇÕES

Para concorrer a uma das vagas, os interessados deverão se inscrever no período de 19 a 28 de abril de 2019, exclusivamente, pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScJa0ay7o_lyNC0HIApYAV4ZxpHH34sdIUEvOh8u9xppokGVg/viewform

ACESSE:

Edital nº 7/2019 - DG/JC/RE/IFRN.

- Formulário de Inscrição

extensao