INSCRIÇÕES PARA BOLSAS REMANESCENTES REFERENTES AOS PROJETOS DE APOIO TÉCNICO

As inscrições acontecerão até amanhã (15).

Publicada em 14/08/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus João Câmara torna público nesta sexta-feira (15) o EDITAL N° 17/2014 – que dispõe sobre Processo Seletivo de candidatos interessados em concorrerem a bolsas remanescentes referente aos projetos de apoio técnico. São ofertadas 03 (três) bolsas para os alunos dos cursos de Administração e Eletrotécnica.

O valor mensal da bolsa será de R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais) e a carga horária semanal exigida é de 20 horas. A bolsa terá uma vigência 5 (cinco) meses e o aluno selecionado não poderá acumular mais de uma bolsa no Instituto, devendo optar por qual bolsa irá continuar.

As inscrições acontecerão até amanhã (15 de agosto de 2014), nos horários de 08:00 às 12:00, 13:00 às 16:00 e das 19:00 às 22:00, no setor de Pesquisa e Extensão do IFRN Campus João Câmara. E o Resultado Final do processo seletivo será divulgado no dia 22 de agosto de 2014 no mural do Setor de Pesquisa e Extensão.

Para se inscrever os alunos interessados devem estar cursando a partir do 3º ano Integrado; ou a partir do 6º semestre no caso do Integrado EJA; e ainda, a partir do 3º semestre no caso da modalidade Subsequente. Também poderão se inscrever os alunos que já concluíram as disciplinas e ainda não cumpriram a Prática Profissional.

Confira o edital e saiba como se inscrever:

EDITAL BOLSAS REMANESCENTES DE APOIO TÉCNICO