Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESPECIALIZAÇÃO

Inscrições para a Especialização de Ensino de Ciências Naturais se encerram nesta quarta-feira(29/5)

São 15 vagas para o Campus João Câmara.

Publicada em 27/05/2019 Atualizada há 1 ano

Desde o dia 14 de maio estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo - vagas remanescentes, referente ao Edital nº 22/2019 - Proen/IFRN, destinado a Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização, com ingresso no segundo semestre letivo de 2019.

As inscrições seguem até às 17 horas do dia 29 de maio/2019 e deverão ser feitas exclusivamente via Portal do Candidato. No total, são 50 vagas divididas nos Campus de João Câmara, Apodi, Canguaretama e Currais Novos. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), preferencialmente nas agências bancárias até o dia 30 de maio de 2019. 


ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA

São 15 vagas para a Especialização em Ensino de Ciências Naturais na Educação Básica e essa acontecerá no Campus João Câmara. As aulas ocorrerão presencialmente às terças e quintas-feiras, no turno noturno.

Poderão se inscrever profissionais licenciados em Pedagogia, Biologia, Física e Química, tendo prioridade aqueles que estão atuando em sala de aula.


PARA SABER MAIS, ACESSE:

-Edital nº 22/2019 - Proen/IFRN – Cursos superiores de Pós-graduação latu sensu

- Folder - Especialização em Ensino de Ciências Naturais na Educação Básica

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas