EVENTO 10 ANOS DA ITJC

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O TORNEIO DE IDEIAS, IDEAÇÃO E FEIRA DE EMPREENDEDORISMO

Inscrições de 07 à 19 de outubro de 2022.

Publicada em 10/10/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Diretor Geral do Campus João Câmara do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) torna público o EDITAL Nº 28/2022 - DG/JC/RE/IFRN (EDITAL ESPECIAL COMEMORATIVO AOS 10 ANOS DE ITJC), relativo à inscrição no 4º Torneio de Ideias, 1º Ideação e 4ª Feira de Empreendedorismo, visando à prospecção de novos empreendedores

O Torneio de Ideais e o Ideação são destinados à estudantes, servidores e público externo que tenham uma ideia inovadora e que também interesse em tornar essa ideia em negócio. Os premiados nessas modalidades participarão do sistema de pré-incubação e receberão como capacitação as oficinas do Hotel de Projetos na turma de 2023, para estudo de viabilidade técnica, mercadológica e financeira com o apoio da incubadora.

Já a Feira de Empreendedorismo é destinada a empresas já constituídas que queiram expor e divulgar seu negócio durante o evento. Os premiados nessa modalidade participarão do sistema de incubação que inicia em dezembro de 2022 com o diagnóstico para consultorias e assessorias.

Demais dúvidas e esclarecimento pelo e-mail: incubadora.jc@ifrn.edu.br

Acesse:

inscrições