Inscrições abertas para o Programa de Alimentação Escolar

As inscrições podem ser realizadas no período de 03 a 11 de outubro de 2022

Publicada em 06/10/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) e o Serviço Social do Campus João Câmara do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) torna público o Edital n° 02/2022, relativo à inscrição nos Programas de Assistência Estudantil para o segundo semestre letivo de 2022.

As inscrições podem ser realizadas no período de 03 a 11 de novembro de 2022. Serão apenas para o “Programa de Alimentação”.

Os Programas de Assistência Estudantil são destinados a estudantes do IFRN em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de lhes garantir condições básicas para sua permanência na Instituição, promovendo a redução dos índices de retenção e de evasão escolar decorrente de condições de vulnerabilidade socioeconômico.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), por meio do site www.suap.ifrn.edu.br.

Edital n° 02/2022

Tutorial Inscrições