Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Inovação

Incubadora Tecnológica lança edital de Hotel de Projetos

Período de inscrições vai de 09 a 20 de maio

Publicada em 06/05/2022 Atualizada há 1 ano

A Incubadora Tecnológica do IFRN Campus João Câmara (ITJC) torna público o lançamento do edital do Hotel de Projetos, no qual serão selecionados 5 grupos de até 5 pessoas para receber todo o processo de capacitação e qualificação para o desenvolvimento de sua ideia de negócio ou projeto de inovação.

As inscrições acontecem no período de 09 a 20 de maio através deste formulário online.

A ITJC está funcionando de segunda a sexta, das 8h às 16h, e fica localizada no prédio anexo de Administração, em frente ao Campo de Futebol do IFRN Campus João Câmara. Mais informações podem ser obtidas através do perfil da incubadora no Instagram: @itjcincubadora


HOTEL DE PROJETOS

O Hotel de Projetos é um serviço ofertado pela ITJC que apoia a ideação e pré-incubação de empreendimentos. Tal processo de trabalho é desenvolvido em ambiente propício e conta com diversas capacitações no intuito de que ideias inovadoras sejam aperfeiçoadas e gerem alternativas para solução de determinado problema. O objetivo e resultado final deste processo é o desenvolvimento de modelos de negócio economicamente viáveis, ambientalmente corretos e socialmente responsáveis. 


ACESSE: 

Edital Nº 13/2022 - DG/JC/RE/IFRN - Seleção de Ideias Inovadora para Pré-incubação

Formulário de Inscrição

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas