EVENTO
IFRN participa do II Fórum Estadual de Energia do RN
Evento acontece nos dias 17 e 18 de outubro de 2013, na FIERN
Publicada em 16/10/2013 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 20:07

O Fórum Estadual de Energia do RN tem o objetivo de atualizar e apresentar o balanço das atividades, investimentos e desafios no setor energético do Rio Grande do Norte, proporcionando, ao final de cada ano, um balanço geral do setor no Estado.
Para tanto, hão de acontecer debates sobre o panorama atual do mercado energético no Rio Grande do Norte, abrangendo temas como petróleo, gás natural, biocombustíveis, energias eólica e solar, além de palestras com pesquisadores conceituados, empresários e representantes de instituições envolvidas.
Nessa perspectiva, o II FEERN será realizado nos próximos dias 17 e 18 de outubro de 2013, no Auditório da Federação das Indústrias do RN – FIERN (Av. Senador Salgado Filho, 2860 - Lagoa Nova - Natal/RN), numa parceria entre o CERNE, a Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, o Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER), contando, ainda, com a participação da UFRN e do IFRN.
Acesse www.feern.com.br e confira a programação