Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESTÁGIO

IFRN João Câmara promove processo seletivo para estagiário da CTI/JC

A inscrição ocorrerá de 12 de Fevereiro de 2021 até as dia 17 de Fevereiro de 2021

Publicada em 09/02/2021 Atualizada há 1 ano

O DIRETOR-GERALDO CAMPUS JOÃO CÂMARA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das suas atribuições legais e normativas, torna público o presente Edital para seleção de candidatos interessados em concorrerem à vaga de estágio de nível médio/técnico, para atuar na Coordenação de Tecnologia da Informação deste Campus

DAS VAGAS

1. Será oferecida 1 (uma) vaga de estágio de nível médio/técnico com regime de trabalho de 20 (vinte) horas semanais, bem como 4 (quatro) vagas de cadastro de reserva, conforme o Quadro de Distribuição de Vagas do presente edital. 

2. A bolsa a ser percebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$486,05 (quatrocentos e oitenta e seis reais e cinco centavos). O candidato selecionado também fará jus ao recebimento de auxílio transporte no valor de R$220,00 (duzentos e vinte reais), bem como seguro de acidentes pessoais. 

 

DAS INSCRIÇÕES

A inscrição ocorrerá de 12 de Fevereiro de 2021 até dia 17 de Fevereiro de 2021, pelo link(tinyurl.com/estagiotijc) conforme consta no referido Edital.

 

Saiba todos os detalhes acessando o Edital:

EDITAL Nº 1/2021 - CTI/DG/JC/RE/IFRN

 
Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas