Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

IFRN Campus João Câmara realiza processo seletivo para professor substituto de Educação Física

As inscrições estarão abertas de 12 a 25 de dezembro de 2022

Publicada em 06/12/2022 Atualizada há 1 ano

O IFRN Campus João Câmara torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital n° 37/2022-DG/JC/RE/IFRN, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de professor substituto, para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

Vagas e Carga Horária

As vagas são para a disciplina de Educação Física, com habilitação (requisito mínimo) em Licenciatura em Educação Física. O regime de trabalho é de 40h semanais.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever no período de 12 de dezembro a  25 de dezembro de 2022, exclusivamente via internet, através do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br).

Para dar seguimento à inscrição, é necessário satisfazer todas as condições presentes no Edital, anulando-se todos os atos decorrentes de inscrição efetuada em desacordo com as presentes normas; e preencher formulário de requerimento de inscrição através do sítio do IFRN ( http://professorsubstituto.ifrn.edu.br)

Os interessados devem efetuar o recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 78,00 (setenta e oito reais), através da Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento. Poderão requerer isenção da taxa de inscrição os candidatos que comprovarem inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou que forem membros de família de baixa renda.

O candidato deverá solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição, mediante requerimento constante no anexo IV, anexando cópias do documento de identificação, CPF, comprovante de residência (conta atualizada de energia elétrica, de água ou telefone fixo, contendo o mesmo endereço indicado no Formulário de Inscrição), cartão com Número de Identificação Social (NIS) e número de inscrição no PROCESSO SELETIVO, junto à Coordenação de Gestão de Pessoas deste Campus, mediante correio eletrônico endereçado à cogpe.jc@ifrn.edu.br no período previsto no CRONOGRAMA PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, no ANEXO II do Edital.

Acesse o Edital:

EDITAL Nº 37/2022 - DG/JC/RE/IFRN 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas