COHEP

08 e 09 de setembro de 2020, ocorrerá, de forma online

Publicada em 23/07/2020 Atualizada há 1 ano

I Colóquio Internacional e Nacional de História da Educação Profissional

Nos dias 08 e 09 de setembro de 2020, ocorrerá, de forma online, o I Colóquio Internacional e Nacional de História da Educação Profissional (COHEP). O I COHEP tem o tema “História e Memória da Formação de Professores na Educação Profissional” e terá transmissão pelo canal do PPGEP IFRN no YouTube. O evento contará com as palestras de Joaquim Pitassilgo e Jacques Gleyse .
O I Colóquio Internacional e Nacional de História da Educação Profissional (COHEP) é organizado pela Linha de Pesquisa História, Historiografia e Memória da Educação Profissional do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).
O evento é promovido através de uma parceria ampla dos pesquisadores que compõem a Linha de Pesquisa História, Historiografia e Memória da Educação Profissional do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), e dos demais Programas de Pós-Graduação em Educação no estado do Rio Grande do Norte.

extensao
servidores