Eleições

Homologadas as candidaturas para Diretor-Geral Pro Tempore do Campus João Câmara

Comissão Eleitoral Local do Campus João Câmara disponibilizou, também, o calendário eleitoral

Publicada em 22/09/2017 Atualizada há 12 meses

A Comissão Eleitoral Local/João Câmara divulgou nesta sexta-feira, 22/09, a homologação das candidaturas do processo eleitoral para escolha do Diretor-Geral Pro Tempore do Campus João Câmara. Após decorrido o período de inscrições dos candidatos interessados e do prazo para interposição de recursos, foram registrados os nomes de dois concorrentes para o pleito, os servidores Alcindo Mariano de Souza e Matheus Augusto Avelino Tavares. A campanha eleitoral dos candidatos terá início nesta segunda-feira, 25 de setembro.

Os candidatos habilitados deverão participar de reunião com a Comissão Local no dia 25/09/2017 (segunda-feira) às 10h na sala de reuniões do Campus João Câmara. Na ocasião serão dadas as orientações sobre as regras da campanha, realizado o sorteio da numeração dos candidatos e informado sobre o dia e hora da apresentação oficial do Plano de Ação por candidato.

A Comissão informa, ainda, que estão abertas as inscrições para alunos e servidores que desejarem participar das eleições como membros das mesas receptoras de voto. Os interessados devem procurar a Coordenação de Gestão de Pessoas (COGPE) do Campus João Câmara até o dia 29 de setembro para preencher o formulário de inscrição, informando o horário/turno disponível para desempenho dos trabalhos. Os servidores que trabalharem no processo eleitoral terão direito a 01 (um) dia de folga, enquanto os alunos receberão certificado de horas complementares pela participação.

Abaixo, o calendário completo da eleição divulgado pela Comissão Eleitoral:

23/08/2017 – Publicação das normas
19/09/2017 – Apresentação das listas dos eleitores discentes e servidores
19 e 20/09/2017 – Inscrições de candidaturas
21/09/2017 – Recursos e análises
22/09/2017 – Homologação das candidaturas
25/09/2017 – Reunião com candidatos e início da campanha
02/10/2017 – Credenciamento das mesas receptoras e fiscais
02/10/2017 – Encerramento da Campanha
04/10/2017 – Eleições e resultado preliminar
05/10/2017 – Recurso ao resultado e análise do(s) recurso(s) e divulgação do eleito
06/10/2017 – Conclusão do processo de escolha e encaminhamento ao CONSUP para homologação dos resultados.

Confira os documentos publicados e outras informações acessando a Página das Eleições.

servidores