Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Oportunidade

GE oferece vaga de estágio em João Câmara

Interessados devem enviar currículo até esta segunda-feira (24/08) para concorrer à vaga

Publicada em 19/08/2015 Atualizada há 1 ano

A subsidiária da General Electric (GE) instalada na cidade de João Câmara/RN está ofertando vaga de estágio para o cargo de Instrutor Técnico para alunos que já tenham concluído pelo menos 50% dos cursos Técnico ou Tecnólogo em: Eletrônica, Elétrica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica ou Energias Renováveis, com previsão de conclusão do curso entre junho/2016 e julho/2017.

Entre as atividades a serem desenvolvidas pelos candidatos estão: suporte administrativo e técnico ao time de treinamento da GE Wind; Auxílio a funcionários internos da GE e a clientes em treinamento no que se refere a operação e manutenção de turbinas eólicas; desenvolver e atualizar apresentações sobre os conteúdos dos treinamentos; dar suporte na criação de atividades práticas para treinamento de operação de turbinas eólicas; realizar controle de materiais e solicitação de novas peças.

Outros pré-requisitos para concorrer à vaga são: disponibilidade para estagiar na cidade de João Câmara/RN; possuir inglês intermediário; conhecimento do Pacote Office. O estágio é de 30h semanais, sendo desenvolvido no horário de 7h às 13h, 8h às 15h ou 09h às 16h.

[ATUALIZAÇÃO] Os interessados deverão enviar currículo para danilo.pinto@ge.comaté a próxima segunda-feira (24/08/2015). Também é possível se candidatar à vaga acessando o seguinte endereço: jobs.gecareers.com (procurar pela vaga #2264923).

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas