Foram classificados dez atletas para etapa final do JERN’S em Natal

Jogos aconteceram nesta quarta-feira, dia 27/07.

Publicada em 28/07/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A etapa regional dos JERN’S sediada em João Câmara aconteceu nesta quarta-feira (27/07) no Campus do IFRN. Cerca de 40 atletas de 6 categorias participaram da competição que aconteceu, pela primeira vez, no nosso Instituto. Participaram enxadristas de João Câmara, Poço Branco, Ceará-Mirim, Parazinho, Caiçara do Norte, entre outros municípios.

Arbitrado por Máximo Igor Macedo e contando com a presença da Federação Norte-rio-grandense de Xadrez (FNX) na pessoa de Máximo Valério Macedo, a competição teve a costumeira supremacia de Poço Branco ameaçada pela equipe do IFRN de João Câmara.

Os destaques da equipe do IFRN foram os seguintes:

MEDALHAS NA COMPETIÇÃO INDIVIDUAL
Categoria Infantil Masculino – 2° e 3° lugares (Daniel Smith e Caio Gustavo)
Categoria Infantil Feminino – 1° lugar (Irene Ginani)
Categoria Juvenil Masculino – 1° lugar (Israel Smith), 2° lugar (Anttogony Ramom)

MEDALHAS NA COMPETIÇÃO POR EQUIPES
Categoria Infantil Masculino – 1° lugar (Daniel Smith, Caio Gustavo e Caique Ferreira)
Categoria Juvenil Masculino – 1° lugar (Israel Smith, Anttogony Ramom, Ramon de Souza e Matheus Resende)

No próximo final de semana, a equipe do IFRN de João Câmara participará com 12 atletas das Olimpíadas Escolares da nova etapa que será realizada na sede do América em Natal.