Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Vagas para especialização

ESTUDE COM A GENTE: IFRN abre 400 vagas para dois novos cursos de pós-graduação na modalidade EaD

Publicada em 03/03/2020 Atualizada há 1 ano

oportunidade

Se você quer estudar em um curso de pós-graduação a distância, a hora pode ser essa: o IFRN divulgou na última sexta-feira (21) o Edital 11/2020 (PROEN-IFRN), voltado para o preenchimento das primeiras turmas dos novos cursos de especialização em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância e em Educação Inclusiva, ambos na modalidade EaD. Ao todo, estão sendo oferecidas 400 (quatrocentas) vagas.

As vagas são destinadas aos polos de apoio presencial de Canguaretama, João Câmara, Mossoró, Parelhas e São Gonçalo do Amarante.

QUERO LER O EDITAL

Inscrição e seleção

A inscrição acontecerá no período de 27 de fevereiro a 12 de março de 2020, exclusivamente via Portal do Candidato.

O preenchimento das vagas por polo e curso acontecerá através de processo classificatório e eliminatório e será realizado por meio de Análise do Currículo Acadêmico dos candidatos inscritos. A nota do candidato será a soma da análise do currículo acadêmico.

QUERO FAZER A MINHA INSCRIÇÃO

Sobre os cursos

O processo seletivo irá preencher as primeiras turmas dos novos cursos de especialização na modalidade EaD do IFRN: Educação Inclusiva e Tecnologias Educacionais e Educação a Distância. Os aprovados começarão a estudar no semestre letivo 2020.1.

ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO INCLUSIVA

ESPECIALIZAÇÃO EM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS E EAD

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas