ENQUETE

ENQUETE PARA DOAÇÃO DE KITS DE ALIMENTOS

Enquete estará disponível para preenchimento de 19 a 25 de outubro de 2020 no SUAP

Publicada em 16/10/2020 Atualizada há 1 ano

Enquete estará disponível para preenchimento de 19 a 25 de outubro de 2020

O Campus João Câmara, através da Coordenação de Atividades Estudantis (COAES), está providenciando auxílio alimentar para seus estudantes cujas famílias encontrem-se em agravamento da situação de vulnerabilidade socioeconômica devido a pandemia COVID 19.

A ação de assistência consiste na entrega de kits de alimentação, oriundo de recursos do programa de alimentação escolar com o objetivo de fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia.

O kit alimentar traz variedades como: açúcar, arroz, biscoitos, feijão, flocão de milho, leite em pó, macarrão, sardinhas, milho de mugunzá, entre outros.

A doação será de até 4 kits por aluno, conforme critérios utilizados pelo Serviço Social do Campus, e se realizará em dois períodos, com datas prováveis conforme abaixo:

-04 a 06/11 - Entrega de 2 kits, em conjunto com itens perecíveis como batata, macaxeira, frutas e ovos.

-02 a 04/12 – Entrega de 2 kits.

Quem pode tentar o benefício?

Alunos e alunas dos cursos técnicos médio e subsequente e de Graduação do Campus João Câmara que estejam em agravamento da situação de vulnerabilidade social na sua família.

Como faço para requerer o benefício?

Acessando o SUAP e respondendo à enquete elaborada pela COAES, com título Enquete para doação de Kits de alimentos da merenda escolar, cujo link está disponível através de notificação, também enviada via e-mail.

Qual o prazo para responder à enquete?

19 a 25 de outubro de 2020.

Quais serão os critérios para seleção dos (as) beneficiados (as)?

Os da política de assistência estudantil do IFRN, ou seja, os mesmos aplicados pelo Serviço Social para concessão de bolsas e auxílios.

Há um canal para esclarecimento de dúvidas gerais?

Sim, através do e-mail coaes.jc@ifrn.edu.br

extensao
servidores