RESULTADO

Divulgado o resultado dos alunos selecionados para o Auxílio Transporte e Alimentação Escolar

Informações podem ser conferidas pelo Site do Câmpus, facebook e mural de informações da Coordenação de Atividades Estudantis

Publicada em 22/07/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Serviço Social divulgou hoje (22/07) os resultados dos alunos selecionados para o Auxílio Transporte e Alimentação Escolar. Os discentes devem ficar atentos as seguinte informações:

1) Auxílio Transporte: o aluno selecionado possui o prazo de 05 a 09 de agosto para INFORMAR O NÚMERO DO CPF E OS DADOS DE SUA CONTA BANCÁRIA (a conta bancária informada pelo estudante deverá ser individual e ter como titular o próprio estudante).

2) Programa de Alimentação Escolar: em igual período, de 05 a 09 de agosto, o aluno deve comparecer no Serviço Social para assinatura do Termo de compromisso do Programa de alimentação para que, em seguida, possa ser efetivado o seu cadastramento na alimentação.

Dúvidas procurar o serviço social a partir do dia 05 de Agosto, tendo em vista que de 24/07 a 02/08 a Assistente Social estará de férias.

Confira:

Auxílio Transporte