Divulgado o resultado do I Concurso de Charges do Campus

A divulgação e a premiação dos vencedores ocorreram durante evento de Informática

Publicada em 29/09/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foi divulgado ontem, no auditório Thomé Soares  Filgueira, o resultado do I Concurso de Charges do IFRN – Campus João Câmara. Foram premiados os quatro primeiros colocados, após uma apresentação cultural que marcou a abertura, no período noturno,  do I Simpósio de Informática da região do Mato Grande.

Segundo Milson Santos, professor de Língua Portuguesa, o concurso “pretende estimular a leitura e, principalmente, a produção textual de um gênero da esfera jornalística da comunicação: a charge. Objetiva, por conseguinte, selecionar a melhor charge para ser publicada na primeira edição do Jornal do Campus, que está sendo produzido pelos alunos”. Para a realização do evento, o professor contou com a colaboração da pedagoga Pollyanna Araújo.

Em primeiro lugar, ficou o aluno Francisco Cleiton Soares Barbosa,  1º ano A, do curso  Técnico Integrado em Informática, que recebeu como prêmio um Celular  Sony Ericsson W380 (desbloqueado), patrocinado pela ASIF- Associação dos Servidores do IFRN.

O segundo lugar ficou com Manuel Messias Caetano da Silva, aluno do curso Técnico em Informática na Modalidade EJA, que recebeu como prêmio uma bicicleta, patrocinada pela Cicli Peças Distribuidora Ltda. (Parnamirim _ RN).

O terceiro colocado foi o aluno Andrelino Leonardo de Araújo, 1º ano B,  do curso Técnico Integrado em Cooperativismo. Seu prêmio foi um Pen Drive 4 GB, patrocinado pelo professor Milson Santos, organizador do concurso.

O aluno Francisco Livanildo de Oliveira, do curso Técnico em Informática na Modalidade EJA, foi o quarto colocado. Ele também foi premiado com um Pen Drive 4 GB, patrocinado pela Mega System Informática (João Câmara – RN) e pelo professor Milson.

“Eu me sinto honrado por ter sido o vencedor desse concurso. Estou muito feliz, porque não esperava o primeiro lugar. Espero que continue ocorrendo todo ano”, declara o aluno Cleiton Soares.

Veja as charges vencedoras do concurso:

• 1º lugar: clique aqui;
  • 2º lugar: clique aqui;