PROCESSO SELETIVO

Divulgado Edital para Fiscal Aluno

Inscrições acontecem até o dia 06 de fevereiro

Publicada em 03/02/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foi divulgado na tarde desta segunda-feira (03) o Edital 01/2014-DG/JC que trata das inscrições de alunos para atuarem como fiscais na realização das avaliações do Processo Seletivo 2014.1 Técnico Integrado de Nível Médio na Modalidade EJA e Técnico Subsequente presencial ou à distância, que se realizará no dia 16 de fevereiro de 2014.

A quantidade de bolsas de fiscal oferecidas neste certame será definida de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira, bem como a demanda de candidatos inscritos, devendo ser observado que o fiscal selecionado poderá atuar no Campus João Câmara ou no Campus Ceará– Mirim.

As inscrições serão efetivadas das 16h do dia 03 de fevereiro de 2014 até às 16h do dia 06 de fevereiro de 2014, através do preenchimento da ficha de inscrição na sala de Apoio Acadêmico.

O resultado será divulgado dia 10 de Fevereiro de 2014, a partir das 17 horas, na página eletrônica do Campus João Câmara e nos murais do Setor de Serviço Social e da Coordenação de Apoio Acadêmico

Confira:

Edital 01/2014-DG/JC