Diretora-geral do Campus João Câmara é empossada

Eleita para gestão durante o quadriênio 2012-2016

Publicada em 12/03/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Em cerimônia realizada na manhã de sexta-feira(9), os Diretores-Gerais dos campi doIFRN eleitos para o quadriênio 2012-2016 e o novo Pró-Reitor dePlanejamento e Desenvolvimento institucional, José de Ribamar SilvaOliveira, tomaram posse no auditório da Reitoria do IFRN.

O prof. Rady Dias de Medeiros, Diretor-Geral do Campus CurraisNovos, representando os demais Diretores, agradeceu o empenho de todosos servidores e alunos na luta da gestão em todos os campi."Cada dia é um aprendizado e durante esses quatro anos de pleito não mesenti nem um pouco cansado. Durante essa nossa próxima gestão vamoscontinuar trabalhando pela educação", comentou.

O reitor Belchior de Oliveira Rocha comentou sobre a renovação docompromisso com a Instituição e da importância da união entre osgestores e servidores. "Todos nós estamos com a mesma bandeira. Abandeira da educação. Somos construtores de elos de ligação e, hoje,precisamos cada vez mais estar unidos, porque a gestão não é só dogestor, mas de cada pessoa envolvidade, cada servidor", comentou.

A solenidade contou, ainda, com a apresentação do ex-aluno deinformática do Campus Natal-Central e filho do reitor Belchior deOliveira Rocha, Mateus Rocha, que tocou os noturnos números 1 e 2 deChopin, além dos professores Ana Judite e Roderick Fonseca queapresentaram três peças ao piano e violino.

Confira as fotos na Págia do IFRN - João Câmara no Facebook!