Pós-Graduação

Diretora-Geral do Campus João Câmara é credenciada para atuar como docente em Mestrado da Rede Federal

Além dela, outros 11 (onze) professores do IFRN irão compor corpo docente da pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica

Publicada em 23/12/2016 Atualizada há 1 ano

Foi divulgado o resultado final do edital para credenciamento de novos docentes para o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). O IFRN obteve o credenciamento de 12 professores.

O mestrado será ofertado em rede e contará com a participação de 18 institutos federais. Cada um dos institutos participantes especificou as áreas de atuação dos docentes dos quais necessita e o número de vagas.

Como requisitos gerais para participar, estavam: ser docente efetivo da Rede Federal; atuar em regime de 40 horas ou dedicação exclusiva; ter título de doutor; e apresentar produção científica e intelectual nos últimos quatro anos. O candidato deveria ainda apresentar no mínimo um artigo publicado em periódico qualificado, nos últimos quatro anos e deveria ter concluído ao menos uma orientação, em qualquer nível de ensino.

*Com informações do portal do IFES.

Lista de docentes do IFRN aprovados:

- Albino Oliveira Nunes

- Francisco das Chagas Silva Souza