Você está aqui: Página Inicial / Campi / João Câmara / Notícias / Diretora-Geral do Campus João Câmara é credenciada para atuar como docente em Mestrado da Rede Federal
Pós-Graduação

Diretora-Geral do Campus João Câmara é credenciada para atuar como docente em Mestrado da Rede Federal

23/12/2016 - Além dela, outros 11 (onze) professores do IFRN irão compor corpo docente da pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica

Diretora-Geral do Campus João Câmara é credenciada para atuar como docente em Mestrado da Rede Federal

Foi divulgado o resultado final do edital para credenciamento de novos docentes para o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). O IFRN obteve o credenciamento de 12 professores.

O mestrado será ofertado em rede e contará com a participação de 18 institutos federais. Cada um dos institutos participantes especificou as áreas de atuação dos docentes dos quais necessita e o número de vagas.

Como requisitos gerais para participar, estavam: ser docente efetivo da Rede Federal; atuar em regime de 40 horas ou dedicação exclusiva; ter título de doutor; e apresentar produção científica e intelectual nos últimos quatro anos. O candidato deveria ainda apresentar no mínimo um artigo publicado em periódico qualificado, nos últimos quatro anos e deveria ter concluído ao menos uma orientação, em qualquer nível de ensino.

*Com informações do portal do IFES.


Lista de docentes do IFRN aprovados:

 - Albino Oliveira Nunes

 - Francisco das Chagas Silva Souza

 - Marcelo Nunes Coelho

 - Samuel de Carvalho Lima

 - Giann Mendes Ribeiro

 - Diogo Pereira Bezerra

 - Sonia Cristina F. Maia

 - Sandra Maria C. Alves

 - Aleksandre Saraiva Dantas

 - Luis Gomes 

 - José Araújo Amaral

 - Fábio Alexandre A. dos Santos

Ações do documento

Página em carregamento