Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MATRÍCULA ON-LINE

Direção-Geral torna pública a 1ª chamada de vagas remanescentes referentes ao Edital 44/2021 - PROEN/IFRN

Publicada em 27/10/2021 Atualizada há 1 ano

MATRÍCULA ON-LINE

A Direção-Geral do Campus João Câmara do Instituto Federal do Rio Grande do Norte torna pública a 1ª chamada para preenchimento de vagas no curso de Técnico em Administração referentes às vagas remanescentes do Edital 44/2021, com ingresso no ano letivo 2021.2.

Os candidatos convocados deverão realizar a matrícula de forma online das 12h00 do dia 27/10/2021 até às 17h00 do dia 29/10/2021, apresentando a documentação listada no edital 44/2021.
DÚVIDAS - IFRN - CAMPUS JOÃO CÂMARA
Qualquer dúvida ou dificuldade é só entrar em contato com a Secretaria Acadêmica do IFRN/JC através do e-mail: seac.jc@ifrn.edu.br.

ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA ONLINE
Para se matricular, o candidato classificado deverá acessar o endereço eletrônico https://sso.acesso.gov.br/login e efetuar o cadastro.
A realização da matrícula online será realizada através do endereço eletrônico https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-profissional-tecnica-educacao-de-jovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifrn
Após o cadastro, no qual deve ser realizado o preenchimento dos dados solicitados, o candidato deverá fazer o upload da documentação descrita no edital.
A documentação deverá estar em formato .docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 5Mb por arquivo. As matrículas feitas de modo online passarão por uma avaliação. No caso de a documentação estar completa e perfeitamente legível, a homologação da matrícula será dada e o candidato receberá uma notificação pelo e-mail
cadastrado. Em caso de haver algum erro ou ilegibilidade da documentação apresentada, poderá ser solicitado ao candidato os devidos ajustes. Todas as notificações necessárias serão realizadas através do e-mail cadastrado.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Os documentos que devem ser enviados na matrícula são:
a) Foto 3x4 (recente);
b) Carteira de identidade;
c) Cadastro de Pessoa Física – CPF;
d) Título de Eleitor;
e) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
f) Certidão de Nascimento ou Casamento;
g) Certificado de conclusão do ensino médio;
h) Histórico do ensino médio.

CONFIRA O TUTORIAL COM O PASSO A PASSO PARA A REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA ON-LINE:


Acesse

EDITAL Nº 44/2021-PROEN/IFRN - Cursos Técnicos Subsequentes 2021.2 - Vagas remanescentes do Edital 28/2021

1ª CHAMADA – VAGAS REMANESCENTES

Cadastro - Pré-matrículas online 

Pré-matrículas Online

Vídeo tutorial para a realização da matrícula on-line

Manual para realização da pré-matrícula on-line

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas