Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENSINO

Direção-Geral publica 5ª Chamada de Vagas Remanescentes do Curso Superior de Pós-Graduação - Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido

Os convocados deverão comparecer à Secretaria Acadêmica do Campus, nos dias 08 e 11/02/2019, das 08h às 12h e 13h30min às 16h.

Publicada em 07/02/2019 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus João Câmara do IFRN torna pública a 5ª Chamadade vagas remanescentes referente ao curso superior de pós-graduação - em nível de especialização - Educação Ambiental e Geografia do Semiárido, com início no primeiro semestre de 2019, ofertado por esta unidade de ensino.

Os candidatos convocados devem comparecer à Secretaria Acadêmica do Campus, nos dias 8 e 11 de fevereiro de 2019, no horário de 08h às 12h e 13h30min às 16h, para efetuar a pré-matrícula portando toda a documentação descrita abaixo: 

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia legível acompanhada do original);

c) Cadastro de Pessoa Física - CPF (cópia legível acompanhada do original);

d) Título de Eleitor (cópia acompanhada do original);

e) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

f) Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia acompanhada do original);

g) Diploma de curso superior de graduação (cópia legível acompanhada do original);

h) Histórico acadêmico (cópia legível acompanhada do original) de curso superior de graduação, e

i) Declaração da escola em que tem vínculo constando que é professor em exercício docente ou profissional efetivo, ambos da rede pública de ensino, conforme opção de vaga pleiteada.

j) Termo de Responsabilidade (Anexo II do Edital 37/2018-PROEN/IFRN) no qual se compromete que tem disponibilidade de tempo para frequentar o curso nas datas e horários previstos.

O candidato aprovado na reserva de vagas para autodeclarados pretos, pardos ou indígenas deverá apresentar autodeclaração de pertencimento à etnia preta, parda ou indígena conforme formulário disponível nos Anexos do referido Edital, assinada pelo candidato ou responsável, no caso de menores de 18 anos.

Os candidatos aprovados nas vagas para Pessoa com Deficiência deverão, além da documentação prevista, atentar aos procedimentos e apresentar os documentos descritos nos Anexos do Edital.


Acesse:

5ª Chamada de Vagas Remanescentes - Especialização

Edital Nº 37/2018-PROEN/IFRN - Especialização 2019.1

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas