Direção Acadêmica realiza reunião com turmas de 4º ano

Ação visa orientar os alunos quanto aos requisitos para conclusão do curso

Publicada em 16/05/2022 Atualizada há 1 ano

Reunião foi realizada no Auditório do Campus

A Direção Acadêmica do Campus João câmara realizou na última quarta-feira (12/05) uma reunião com as turmas que estão iniciando o 4º período dos Cursos Técnicos Integrados do ano letivo de 2022. A ação tem por finalidade orientar os alunos quanto aos requisitos de conclusão de curso com vistas à alertá-los sobre o acompanhamento e cumprimento destes critérios.

Participaram da reunião setores vinculados ao ensino, tais como: DIAC, ETEP, SEAC, além das Coordenações de Curso; de Comunicação Social e Eventos; e de Extensão.

De acordo com Gilmara Azevedo, Diretora Acadêmica do Campus João Câmara, a ação, que vem sendo realizada desde 2020, tem contribuído significativamente para reduzir pendências ou contratempos no final do ano letivo que podem atrasar ou inviabilizar o processo de emissão dos diplomas dos concluintes.