Projeto Alunos Conectados

DIGAE revoga edital e alunos interessados na doação de chips ( Claro ou Oi) devem fazer nova inscrição via enquete do SUAP

inscrições vão até 17/08/2021 às 23:59:00

Publicada em 13/08/2021 Atualizada há 1 ano

Projeto Alunos Conectados

A DIGAE revogou o edital do Projeto Alunos Conectados (o qual no campus JC estava com inscrição aberta no SUAP) Tal revogação se fez necessária tendo em vista inconsistências identificadas no SUAP, especificamente na ferramenta dos auxílios emergenciais. Para mais detalhes veja a notícia completa via :

Entretanto, o campus JC está com inscrição para esse projeto através da Enquete na página inicial do Suap, com o título: Inscrição para o Programa Alunos(as) Conectados(as) (Doação de Chip telefônico da operadora OI ou Claro)

Esta enquete é destinada para Doação de Chip telefônico da operadora OI ou Claro. ATENÇÃO: VOCÊ SÓ DEVE SE INSCREVER SE NA SUA RESIDÊNCIA A INTERNET DO CHIP CLARO OU DO CHIP OI FUNCIONAR SATISFATORIAMENTE (dados móveis).
Poderão ser contemplados(as) com o Projeto Alunos(as) Conectados(as) os(as) estudantes MATRICULADOS(AS) nos cursos Técnicos integrados de nível médio, EJA, Subsequente e Graduação no período letivo 2021.1 (cursos presenciais) e período 2021.2 (cursos à distância).
Critérios para doação: a) não possuir contrato ativo de internet residencial; b) ter dificuldades financeiras para manutenção do serviço de internet existente; c) estejam com o auxílio de serviço de internet na iminência de término (encerrar no mês vigente ou subsequente à data de solicitação do Projeto Alunos(as) Conectados(as); d) não possuir conexão própria à internet, dependendo de redes de terceiros para se conectar.

A doação do chip faz parte do projeto Alunos(as) Conectados(as) e tem como objetivo fornecer e monitorar pacote de dados em Serviço Móvel Pessoal (SMP) aos(às) alunos(as) em condição de vulnerabilidade socioeconômica do IFRN, para o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, na modalidade de ensino remoto. O Projeto Alunos(as) Conectados(as) será concedido na seguinte modalidade: Concessão de Serviço Móvel Pessoal (SMP), com fornecimento de SIM CARDs (Chips telefônicos), nas operadoras CLARO e OI, de franquia mínima 20GB de tráfego de dados mensal (não contempla franquia de voz ou SMS) para utilização em todo o território nacional, sem custo adicional por deslocamento, com validade até dezembro de 2021.

Data de Início 13/08/2021 Data de Término 17/08/2021 23:59:00
DATA PROVÁVEL DE ENTREGA DO CHIP NO CAMPUS JC: 20/08/2021

link para acessar a enquete:

extensao
pesquisa