Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pós-Graduação

CT Energia Eólica promove apresentação do PPgUSRN no Campus João Câmara

Evento acontece na sexta (03), a partir das 14h, no Auditório do Campus. Inscrições podem ser realizadas através do SUAP

Publicada em 01/06/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira (03/06), no Auditório Thomé Soares Filgueira, o Centro de Tecnologia em Energia Eólica, em parceria com a Coordenação de Pesquisa e Inovação do Campus João Câmara (COPEIN/JC), promovem uma palestra de apresentação do Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais (PPgUSRN), que oferece o curso de Mestrado Profissional vinculado ao Campus Natal-Central do IFRN.

O evento, que tem como objetivo despertar o interesse de alunos da graduação, especialização e servidores do Campus no desenvolvimento de pesquisas acadêmicas e futuro ingresso no Programa, será conduzido pela professora Sheyla Varela Lucena, atual coordenadora do PPgUSRN. Na oportunidade, a pós-doutoranda Marinalva Ferreira Trajano fará uma apresentação referente ao trabalho que vem desenvolvendo em parceria com o CT Energia Eólica e o PPgUSRN, cujo tema é "Eficiência do Sistema de Engrenagens de Turbinas Eólicas com Biolubrificantes".

Será emitido certificado de horas complementares aos participantes que se inscreverem através do SUAP neste link


SOBRE O PPGUSRN

O Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais (PPgUSRN) da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN) do Campus Natal-Central IFRN, foi iniciado em 2015 e tem por objetivo principal formar profissionais, em nível de pós-graduação stricto sensu, interessados em atuar com estudos e técnicas interdisciplinares relacionados ao uso e o aproveitamento sustentável de recursos naturais, na qualidade de professores, consultores e técnicos. 

Palavras-chave:
ensino
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas