Você está aqui: Página Inicial / Campi / João Câmara / Notícias / COORDENAÇÃO DE ATIVIDADES ESTUDANTIS DO CAMPUS JOÃO CÂMARA DIVULGA RETIFICAÇÃO
RETIFICAÇÃO

COORDENAÇÃO DE ATIVIDADES ESTUDANTIS DO CAMPUS JOÃO CÂMARA DIVULGA RETIFICAÇÃO

22/12/2021 - ALUNOS SÃO DEFERIDOS NA 4ª CHAMADA DO AUXILIO PARA AQUISIÇÃO DE DISPOSITIVO ELETRÔNICO

COORDENAÇÃO DE ATIVIDADES ESTUDANTIS DO CAMPUS JOÃO CÂMARA DIVULGA RETIFICAÇÃO

Reticação

Campus João Câmara do IFRN divulgou nesta quarta-feira (22) a reiticação da quarta chamada do resultado do auxilio dispositivo eletrônico Com a publicação do documento, por motivo de desistência, mais um aluno vai receber o auxílio para compra de dispositivos eletrônicos.

OBSERVAÇÃO: Os estudantes DEFERIDOS no Auxílio dispositivo eletrônico deverão anexar, via SUAP, no prazo de até 30 dias após o recebimento do auxílio, nota (emitida por pessoa física ou jurídica) ou cupom fiscal comprovando a aquisição do equipamento.

OBSERVAÇÃO: Na situação de algum aluno divulgado na listagem abaixo, já ter realizado a compra do computador/tablet ou notebook, este não fará jus ao auxilio, devendo, portanto, comunicar ao Serviço Social que já adquiriu o equipamento através do e-mail coaes.jc@ifrn.edu.br.

RESULTADO RETIFICADO - ALUNOS DEFERIDOS NA 4ª CHAMADA DO AUXILIO PARA AQUISIÇÃO DE DISPOSITIVO ELETRÔNICO (23 VAGAS)