RETIFICAÇÃO

COORDENAÇÃO DE ATIVIDADES ESTUDANTIS DO CAMPUS JOÃO CÂMARA DIVULGA RETIFICAÇÃO

ALUNOS SÃO DEFERIDOS NA 4ª CHAMADA DO AUXILIO PARA AQUISIÇÃO DE DISPOSITIVO ELETRÔNICO

Publicada em 22/12/2021 Atualizada há 12 meses

Reticação

Campus João Câmara do IFRN divulgou nesta quarta-feira (22) a reiticação da quarta chamada do resultado do auxilio dispositivo eletrônico Com a publicação do documento, por motivo de desistência, mais um aluno vai receber o auxílio para compra de dispositivos eletrônicos.

OBSERVAÇÃO: Os estudantes DEFERIDOS no Auxílio dispositivo eletrônico deverão anexar, via SUAP, no prazo de até 30 dias após o recebimento do auxílio, nota (emitida por pessoa física ou jurídica) ou cupom fiscal comprovando a aquisição do equipamento.

OBSERVAÇÃO: Na situação de algum aluno divulgado na listagem abaixo, já ter realizado a compra do computador/tablet ou notebook, este não fará jus ao auxilio, devendo, portanto, comunicar ao Serviço Social que já adquiriu o equipamento através do e-mail coaes.jc@ifrn.edu.br.

RESULTADO RETIFICADO - ALUNOS DEFERIDOS NA 4ª CHAMADA DO AUXILIO PARA AQUISIÇÃO DE DISPOSITIVO ELETRÔNICO (23 VAGAS)

extensao
servidores