Você está aqui: Página Inicial / Campi / João Câmara / Notícias / Coordenação de Atividades Estudantis divulga 3ª chamada de alunos contemplados no Auxílio Dispositivo Eletrônico
Assistência estudantil

18/11/2021 - Alunos deferidos deverão encaminhar dados bancário e assinar Termo de Compromisso até o dia 21 de novembro de 2021

Dados bancários devem ser enviados para o e-mail: auxiliodigital.jc@ifrn.edu.br

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) do Campus João Câmara do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou, nesta quinta-feira (18), a terceira chamada de alunos contemplados no Auxílio Dispositivo Eletrônico.

Os alunos deferidos deverão encaminhar seus dados bancários para o e-mail: auxiliodigital.jc@ifrn.edu.br, e assinar eletronicamente o Termo de Compromisso, disponível no Suap, até o dia 21 de novembro de 2021.

No caso dos estudantes menores de 18 anos, além da assinatura eletrônica, tal termo (Anexo X), deverá ser impresso e assinado pelo(a) responsável para, em seguida, anexar ao Suap ate o dia 21 de novembro.

Os estudantes deferidos no Auxílio dispositivo eletrônico deverão anexar, via Suap, no prazo de até 30 dias após o recebimento do auxílio, nota (emitida por pessoa física ou jurídica) ou cupom fiscal comprovando a aquisição do equipamento.

Acesse:

3ª chamada de alunos contemplados no Auxílio Dispositivo Eletrônico