Você está aqui: Página Inicial / Campi / João Câmara / Notícias / Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) divulga enquente

Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) divulga enquente

12/05/2021 - O Período de resposta é de 12 a 16/05.

Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) divulga enquente

Enquete

O IFRN por meio das recomendações da Lei nº 13.987, de 7 de abril de 2020 vem trabalhando na perspectiva de contribuir para minimizar os efeitos do agravamento da situação de vulnerabilidade socioeconômica devido a pandemia COVID 19, através da doação de alimentos adquiridos pela merenda escolar.
A presente enquete consta no SUAP do aluno e visa obter o quantitativo de alunos interessados no recebimento desses itens.
Nessa oportunidade ocorrerá a doação dos seguintes itens de alimentação:
Polpas de frutas (sabores diversos),
Macaxeira,
Batata doce,
Pimentão,
Tomate,
Frutas (diversas)
Bolos.

Os alunos que preencherem esse questionário deverão informar inclusive se podem comparecer, para retirada dos itens no Campus IFRN João Câmara em data previamente publicada no site e redes sociais do Campus.