EXPOTEC

Confira a programação completa da 4ª EXPOTEC do Campus João Câmara

Evento acontece de 18 a 20 de maio e contará com minicursos, oficinas, palestras, atrações culturais e muito mais

Publicada em 13/05/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

É com muita alegria que anunciamos a realização da 4ª Exposição Científica, Tecnológica e Cultural – EXPOTEC – do Campus João Câmara, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN.

A Exposição é um dos eventos mais importantes do calendário do IFRN, acontece anualmente e tem como objetivo dar visibilidade às produções acadêmicas, científicas, tecnológicas e culturais desenvolvidas pelos alunos e servidores do Instituto, nas suas três dimensões de atuação: ensino, pesquisa e extensão.

O evento acontece no início do ano letivo de 2016, entre os dias 18 e 20 de maio, servindo, também, como forma de apresentar, estimular e integrar novos e antigos alunos à dinâmica do IFRN, proporcionando um momento rico de discussões, troca de experiências, aprofundamento e celebração do conhecimento, através de palestras, oficinas, minicursos e extensa programação cultural.

Nessa perspectiva, a 4ª EXPOTEC do Campus João Câmara traz como tema norteador: “Ética, diversidade cultural e empreendedorismo: integrando saberes, desenvolvendo competências”, dando ênfase às principais áreas em que o Campus vem se destacando, nos últimos anos, na Região do Mato Grande.

Toda a programação do evento é gratuita e aberta à comunidade em geral. Então, venha e traga sua escola, empresa, família e amigos para participar conosco deste momento ímpar do IFRN - Campus João Câmara.

Confira abaixo a programação completa do evento:
 - 4ª EXPOTEC JC - Programação Geral;
 - 4ª EXPOTEC JC - Minicursos e Oficinas;
 - 4ª EXPOTEC JC - Apresentações Orais.

As inscrições nos minicursos e oficinas estão ocorrendo através do hotsite da EXPOTEC: www2.ifrn.edu.br/expotecjc.

extensao
pesquisa