PROCESSO SELETIVO

Comissão divulga resultado de pedidos de isenção de pagamento de taxa de inscrição

Publicada em 26/01/2022 Atualizada há 1 ano

Processo seletivo

Comissão de Seleção divulgou nesta quarta-feira, 26, o resultado dos pedidos de isenção de pagamento de taxa de inscrição referente ao processo seletivo simplificado (PSS) para contratação de visitantes da carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, distribuídas para as disciplinas de DIDÁTICA e POLÍTICA E GESTÃO ESCOLAR.

A seleção é regida pelo Edital Nº 1/2022-DG/JC/RE/IFRN e traz DUAS vagas distribuídas para as disciplinas de DIDÁTICA e POLÍTICA E GESTÃO ESCOLAR mais formação de cadastro de reserva.

O prazo de inscrição continua aberto até 30/1/22, via internet, através do endereço  https://professorsubstituto.ifrn.edu.br/ .

A taxa de inscrição custa R$ R$ 260,00 s) e deve ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU). Candidatos (as) que desejarem solicitar requerimento com condições especiais, têm até o ultimo dia de inscrição para fazê-lo, conforme Anexo II do cronograma do edital.

Processo Seletivo Simplificado para Professor Visitante – Edital n° 01/2022

Página de inscrições

Resultado de requerimento de isenção de pagamento de taxa de inscrição

extensao