Colégios de João Câmara visitam Campus

Dias 15 e 29 o Campus receberá os Colégios Capitão José da Penha e Francisco Bittencourt

Publicada em 08/09/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O professor Antônio Olavo de Souza, o Coordenador de Laboratórios, Jailson Luiz da Silva, e o Grupo de Educação Ambiental do Instituto Federal, receberão nos próximos dias 15 e 29 de setembro, pela manhã, no IFRN, os Colégios de João Câmara, Capitão José da Penha (de ensino fundamental) e o Francisco Bittencourt (de ensino médio).

Os alunos terão oportunidade de conhecerem as instalações do Campus, participarem de experiências nos Laboratórios e de palestras sobre Educação Ambiental. Aprenderão também a organizar a seleção e a coleta seletiva de resíduos sólidos nos seus colégios e residências. Essas palestras serão ministradas pelo professor Olavo e pelos alunos do Grupo “Unidos pela Natureza”.