Formatura

COCSEV solicita devolução de Kits Formatura

Alunos podem realizar a devolução de segunda à sexta, das 7h às 16h

Publicada em 14/03/2022 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus João Câmara do IFRN (COCSEV/JC) solicita aos alunos que realizaram a retirada de Kits Formatura (beca e demais acessórios) no período de março de 2020 até março de 2022, que realizem a devolução dos itens no setor.

A restituição dos kits pode ser realizada na sala da própria coordenação ou na portaria interna do Campus de segunda à sexta-feira, no horário de 7h às 16h. Não é necessário que a devolução seja realizada pelo próprio aluno, bastando apenas informar nome completo, curso e matrícula no ato da entrega dos itens.

Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: cocsev.jc@ifrn.edu.br ou através do telefone 4005-4105 (ramal 5603).