COAES publica resultado parcial do Programa de Alimentação Estudantil

Resultado parcial

Publicada em 09/11/2022 Atualizada há 1 ano

A coordenação de Atividades Estudantis do IFRN Campus João Câmara divulga resultado parcial referente aos alunos selecionados para o Programa de Alimentação - Edital – 002/2022 - DIGAE/RE/IFRN.

Os alunos listados no referido Edital devido aos DOCUMENTOS PENDENTES, deverão enviar para o e-mail servicosocial.jc@ifrn.edu.br até o dia 10/11/2022.

Da mesma forma, os alunos listados no Edital COMPARECER AO SERVIÇO SOCIAL, deverão procurar as Assistentes Sociais do Campus até o dia 11/11/2022, para que, após entrevista social, seja finalizada a análise socioeconômica visando fins de inscrição no Programa de Alimentação.

OBSERVAÇÃO: Os alunos que se inscreveram nesse Edital – 002/2022 - DIGAE/RE/IFRN., mas que já possuíam inscrição no edital anterior 001/2022 - DIGAE/RE/IFRN., não tiveram seus nomes publicados, pois diretamente já fazem parte do Programa de Alimentação.

Resultado Parcial – Programa de Alimentação Estudantil

extensao