Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COAES

COAES publica formulário para solicitação de Kits Alimentação

Alunos interessados devem preencher o formulário até o dia 25 de março

Publicada em 18/03/2022 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividade Estudantis do Campus João Câmara do IFRN (COAES/JC) informa aos discentes que está disponível para preenchimento o formulário de solicitação para recebimento de Kits Alimentação.

O kit de alimentos da merenda escolar é uma ação da Assistência Estudantil do Campus João Câmara do IFRN que tem como objetivo fornecer minimamente segurança alimentar no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia.

Os alunos que preencherem este questionário serão comunicados sobre a data e horário para retirada do kit através de publicação nas páginas oficiais do Campus (site e redes sociais), por comunicador SUAP, e-mail ou telefone.

Informamos que doação que ocorrerá em abril de 2022 e contemplará alunos em situação de vulnerabilidade analisados pelo Serviço Social do Campus e de acordo com o quantitativo de cestas ainda disponível. As informações preenchidas no formulário devem corresponder à realidade e serão verificadas pelo Serviço Social. O aluno que prestar informações falsas será excluído do Programa.

O formulário deve ser respondido até 25/03/2022 no link a seguir: https://forms.gle/WjBT5Mwz2kgG7T42A

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas