Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COAES

COAES divulga lista para recebimento de kits de alimentos

A entrega dos kits será realizada de 16 a 18 fevereiro

Publicada em 14/02/2022 Atualizada há 12 meses

A Coordenação de Atividades Estudantis do IFRN - João Câmara (COAES/JC) divulga a lista com os nomes dos(as) estudantes, locais de distribuição e respectivos horários para retirada dos kits de alimentos adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

 A entrega dos kits ocorrerá de 16 a 18 fevereiro de 2022.

NÃO SERÃO REALIZADAS ENTREGAS A TERCEIROS, APENAS AOS ALUNOS CONTEMPLADOS OU SEUS REPRESENTANTES LEGAIS, POIS O TERMO DE DOAÇÃO DEVE SER ASSINADO PELO PRÓPRIO ALUNO OU RESPONÁVEL LEGAL RECEBEDOR. 

 - O uso da máscara é obrigatório para entrada no Campus

 - Os alunos que tem menos de 18 anos devem ser representados por seus pais ou responsáveis. Portanto, os responsáveis podem ir sozinhos fazer a retirada dos itens, desde que apresentem obrigatoriamente o RG e CPF do pai ou responsável e do aluno para a retirada. 

- Os alunos maiores de 18 anos devem comparecer pessoalmente para retirada dos itens, apresentando seu RG e CPF. 

 - Apenas o pai ou responsável deve comparecer ao Campus para retirada dos itens. Sendo permitida a entrada de, no máximo, duas pessoas por família, buscando evitar aglomerações. 

 - A chegada nos horários agendados é essencial para evitar aglomerações e risco de aumento de transmissão do COVID-19. 

 

Alunos não contemplados que desejarem receber o kit podem ainda entrar em contato através do e-mail djulia.silva@ifrn.edu.br solicitando inclusão, sendo avaliados, de acordo com critérios de vulnerabilidade, pelo serviço social. Outras dúvidas também podem ser enviadas para o mesmo e-mail.

 Confira a lista completa no link a seguir:

RESULTADO - KITS DE ALIMENTOS (FEV/2022) - COAES/JC

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas